sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
A quase regra do fogo de palha
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Homem de zero a cem em seis segundos
Esse é um nome estranho para um post. Mas é a mais triste relidade.
Se perguntar para qualquer homem porque ele está com fulana, quase todos vão respoder um simples e prosaico "gosto dela". As mulheres nos acusam de só pensar em sexo, mas pense matemáticamente comigo...
1 maço de cigarros custa de 2,5 a 3 reais (nem os mata rato nem os chiques. Estou falando de cigoarro de homem. Simples e forte)
Um homem que fume dois maços por dia gasta de 150 a 180 reais com cigarros.
1 programa standardt custa quarenta reais (nem as banguelas fedidas nem as que a conta do salão de beleza custam 500 reais)
Um homem que faça sexo no sábado a noite depois de alguma preliminar (festa, filme, jantar, etc) gasta 160 reais se contratar uma profissional.
Uma profissional é o mesmo preço que o vício em cigarro. E até hoje não vi ninguém que tenha ido à falência por causa de cigarros.
Esse nhe nhe nhe todo é para dizer que se fosse sexo que a gente quisesse, ninguém casava, porque contratar alguém para abrir as pernas dá muito menos dor de cabeça que ter que aturar dor de cabeça.
Mas as mulheres parecem ficar conosco para exibir com as amigas. Assim como nós falamos "o meu faz de zero a cem em seis segundos" ou "o meu faz 15 quilômetros por litro" as mulheres falam "o meu me leva para jantar a luz de velas" ou "o meu lava a louça".
Nada contra se gabar um pouco com os amigos, mas eu fico me sentindo um carro, que toda vez que sair um modelo melhor vão me trocar.
Platão dizia que só os homens amam (eu sei que ele dizia porque queria justificar a sua viadice, mas isso não vem ao caso) e talvez esse seja o problema dos casamentos e afins. E a explicação de porque são as mulheres terminam mais de 70% dos relacionamentos.
Nunca vi um homem que tenha trocado uma mulher porque ela não era bonita o bastante, porque ela não chupava bem ou porque não desse a bunda. Mas já vi muitos mandarem histéricas, chatas, ciumentas, possessivas, ditadoras e injustas irem cantar em outra freguesia.
Talvez isso explique também porque elas tem tanto medo de todas as mulheres que você gosta. Da Ailin Aelixo que você adimira até a Sandra Bulock que você nunca vai encontrar passando pela amiga com quem brinca de onbusdman.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Oi. Este sou eu
Oi, eu sou o Y. Não, nunca vão saber o meu nome. No dia que eu contar isso a minha vida amorosa vira o nono círculo do inferno de Dante.
Nesse blog vou contar as coisas que aprendi sobre as mulheres e suas idiosincrasias.
Naturalmente não vai ser nada muito elogioso a elas, mas a culpa não é minha. Mas como é impossível explicar esse tipo de coisa é melhor eu ficar protegido pela máscara do anonimato.
Macaco velho, montei uma teoria baseado na observação prática: (em outras palavras, em sofrimento e dor de cabeça)
1 - Mulher nenhuma sabe alguma coisa sobre ela mesma
2 - Se você a elogia está falando a verdade, se a critica está completamente enganado
3 - A injustiça em benefício dela é a única coisa que explica o comportamento feminino
Vou contar histórias dessa vida longa, vou entrar em detalhes na minha teoria e outras coisas nesse blog.
Quem sabe até ganho uma promoção que quero há anos e deixo de ser jornalista e viro colunista.