quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oi. Este sou eu

Oi, eu sou o Y. Não, nunca vão saber o meu nome. No dia que eu contar isso a minha vida amorosa vira o nono círculo do inferno de Dante.

Nesse blog vou contar as coisas que aprendi sobre as mulheres e suas idiosincrasias.

Naturalmente não vai ser nada muito elogioso a elas, mas a culpa não é minha. Mas como é impossível explicar esse tipo de coisa é melhor eu ficar protegido pela máscara do anonimato.

Macaco velho, montei uma teoria baseado na observação prática: (em outras palavras, em sofrimento e dor de cabeça)

1 - Mulher nenhuma sabe alguma coisa sobre ela mesma

2 - Se você a elogia está falando a verdade, se a critica está completamente enganado

3 - A injustiça em benefício dela é a única coisa que explica o comportamento feminino 

Vou contar histórias dessa vida longa, vou entrar em detalhes na minha teoria e outras coisas nesse blog.

Quem sabe até ganho uma promoção que quero há anos e deixo de ser jornalista e viro colunista.

Um comentário:

  1. Certeza que vc é um cara feio, não cata mulher nenhuma e precisa de um espaço para desabafar!

    ResponderExcluir