Em uma das raras músicas razoáveis de Humberto Guessinger ele soltou essa frase parafraseada no título.
A postura comum das mulheres é pedir exatamente o que não podemos dar a elas. sem ir a extremo algum, quantas vezes você precisa cumprir um prazo atrasado exatamente na noite em que ela quer ir jantar fora, fazer sexo selvagem ou ir ao cinema? Quantas vezes no fim da semana mais estressante da sua vida ela quer ir a mil eventos e festas?
As mulheres costumam encarar toda a realidade como sendo injustiça para elas e enxergam essa relação invertida, mas já que estou protegido pelo anonimato, esmiucemos isso.
As mulheres cronicamente carentes, sem um pingo de auto estima e precisando e quilos de maquilagem e montanhas de roupas, bolsas e sapatos da moda para não se acharem miseráveis precisam sempre se sentir amadas. Não basta você dizer que a ama no café da manhã ou nas quatro ligações diárias. A mulher precisa sempre de mais uma prova de amor. É fantástico ouvir mulheres conversando sobre os seus relacionamentos. Metade do tempo é dedicado a discutir testes de amor e afirmar que se o cônjuge a ama mesmo ele devia fazer tal coisa por ela.
Lembra da história do carro? Pois é. Elas ficam comparando desempenho e discutindo os testes de performance dos possantes delas.
Só que existe um regra no off road. Sempre há um atoleiro que vence. Sempre vai chegar o momento que o possante vai pedir arrego. E quando isso acontece existem apenas duas saídas. Deixar de escolher as piores estradas ou trocar de carro.
As mulheres costumam escolher a segunda opção. Afinal, elas esperam o amor perfeito, infinito, disposto a tudo, que supera tudo que elas costumam ver nos filmes. E vão continuar esperando.
E não quero aqui dizer que são seres cruéis que fazem isso de pura maldade. são umas pobres diabas que nem percebem o que fazem e depois se perguntam porue nenhum homem na vida delas a fez feliz.
Nós temos que aturar TPM, dor de cabeça, mal estar, cólica, orgasmos falsos e ser tratados como o carro do ano. Elas esperam que a gente esteja sempre pronto para o que elas querem com seu gosto completamente imprevisível. Esperam que a gente goste de visitar os parentes sem graça dela ficar ouvindo conversa alheia o dia todo, que tenhamos tesão na hora que ela resolve ter, que as levemos para cima e para baixo nos programas que elas sabem que não gostamos.
A grande reclamação aqui sobre as mulheres é que elas ão tratam os homens como pessoas, mas como objetos. Mais que isso, o robô pessoal e perfeito isento de falhas.
Quase todos os relacionamentos que vi acabar acabaram porque o cara não era o que a mulher queria dele. não era o mordomo inglês sempre a disposição.
O mais imbecil disso é que as mulheres não admitem isso porque não fazem ideia disso. Não fazem idéia de que elas exigem tanto porque não estão querendo um relacionamento, mas uma auto estima.
E porque querem uma auto estima colocam a prova o tempo todo o amor para sentí-lo existir. Querem que as coloquemos acima do trabalho, querem que as coloquemos acima dos amigos, querem as as coloquemos acima de nós mesmos. E exige isso dia a dia, um pouco de cada vez. Uma hora o homem se nega a se autodestruir para ela poder se sentir menos insegura e ela rompe o relacionamento.
É essa a dinâmica. É esse "o que você não quer eu quero insistir" que desgasta os relacionamentos, que causa a eterna insatisfação da maioria das mulheres no amor.
Aguardo os protestos, senhos culpadas do próprio inferno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário