domingo, 14 de junho de 2009

Olha só... visitas

Não vou mentir para ninguém. Comecei esse blog depois de enxotar da minha casa uma adorável histérica chamada L.
Nunca o levei a sério. Afinal que blog hospedado no Blogger pode ser levado a sério? Não custa nada pagar um domínio de verdade. Precisava desabafar? Acho que sim.
Só não vou aceitar desaforo de uma moçoila mal saída dos cueiros que brinca com bolinhas de sílica.
Mariana Martins, é com prazer que informo que catar mulher é a coisa mais fácil do mundo. Ainda mais no Rio. Vá com um carro importado e uma roupa chique para uma boate e tenha uma boa noite de sexo descompromissado. Voltando à nossa aritmética, muito melhor que as putas já preciso fazer apenas um investimento e o retorno é em múltiplas áreas.
Aliás a criancinha não deve ter lido tudo, porque achei ter deixado bem claro que se nós, homens, quiséssemos sexo não haveria mais casamento, mas apenas um rentável mercado.
O buraco é mais embaixo, (ou em cima, como dizem duas mulheres que se fazem respeitar).
Faz algum tempo que não pego ninguém. Nenhum dos meus relacionamentos que começaram em uma boate chegaram a ficar sérios. Conheço exceções, mas elas são exatamente isso.
Estou numa idade tal que não tenho ânimo para jovens que não sabem da morte depois da esquina e em um cinismo que me permite pagar uma profissional limpa e eficiente sempre que tenho vontade.
As pessoas de verdade estão nas redações, nos restaurantes, nos festas privadas e coquetéis só com amigos e sem pista de dança. Nas salas de aula e nos pátios da universidade, no outo lado do telemarketing.
Quem pega, pega uma casca vazia. Acho mais honesto pagar uma casa vazia ao invés de fingir que tenho algum relacionamento sentimental com o úmido abrigo de meu túmido pinto.
Um dia, Mariana, você vai crescer e descobrir que depois dos trinta você ganha bem, tem uma boa casa, um monte de amigos que não são tão bons assim, uma boa quilometragem rodada e que tem uma peça de hábito e rotina dividindo a sua cama ou se tiver um pouco de sorte uma cama vazia e grande demais.

Esse blog passou muito tempo sem visitas. Só descobri que as tive por causa da notificação de comentários via email.
Não sei se tenho ânimo para postar aqui. Dá trabalho promover um blog. Já fiz isso três vezes e não tenho paciência para uma quarta, ainda mais tendo que manter o anonimato e começar do zero. Tenho uma vida social e um trabalho que me custa 60 horas por semana. Quando ocorrer de lembrar que esse blog existe, sentir vontade de escrever e estiver livre autalizo. Agora por exemplo senti vontade de escrever algo...

PORQUE CONTRATO PUTAS

Que me perdoem as românticas, mas o profissionalismo é fundamental.
Uma boa puta chupa bem, apesar de não engolir, nunca está com dor de cabeça, nunca reclama quando você goza antes dela e por uma pequena taxa libera o rabo se essa for a vontade do dia.
Mais cedo aqui mesmo disse que é possível ter esse serviço, essa necessidade fisiológica satisfeita com um investimento fixo através de festas. No entanto esse é o barato que sai caro. Sai caro porque as mulheres tendem a ser seres completamente desequilibrados e não tem absolutamente nenhum autoconhecimento.
Adoro liberdade sexual. Usufruo dela e digo abertamente que mulheres tem os mesmos direitos que os homens, que se uma delas me procurar para uma boa trepada não tenho preconceito nenhum e até posso ficar amigo dela.
Mas a cabeça feminina é um emaranhado confuso de fantasias de Walt Disney com reportagens da Nova com filmes românticos adolescentes com desejo sexual (que todos tem, é uma necessidade fisiológica) com o modismo musical sexista do momento.
Uma mulher que gasta 40 a 50% do seu salário com aparência (roupa, academia, dieta, cosméticos, etc) e que não se preocupa em ir ao teatro, ler um bom livro, fazer uma viagem e outros tipos de vida, para mim é um corpo a espera de um pinto. Nas redações, quantas jornalistas deixavam de fazer viagens porque não tinham namorado, ou se iam, iam para arrumar um. Deixavam de ir ao cinema por não ter companhia. Só não deixavam de se embelezar compulsivamente para atratir esse cara que, estando com elas, elas teriam permissão para viver a vida delas.
Só que só uma puta precisa se preocupar tanto assim cm a aparência. Quando eu contrato alguma eu não pergunto se ela leu Proust ou se gosta de cinema francês, eu olho se ela tem curvas.
Aí minhas amigas jornalistas que deixaram de viver própria vida em busca de alguém com quem elas pudessem viver essa vida encontram algum interessado no que elas estão oferecendo. E sinto muito se sinceridade ofende, mas menos de 20% das mulheres não estão oferecendo apenas e tão somente sexo. Quem nem as putas que eu contrato.
Só que enquanto as putas sabem que oferecem sexo e sabem o que querem em troca (dinehiro) as putas não assumidas que se chamam de mulheres modernas e independentes não sabem que estão oferecendo apenas sexo e querm em troca a vida delas que elas deixaram de viver para oferecer sexo com mais eficiência.
Só que... porra. Se você chega para mim com personalidade, bom humor, um bom papo, inteligência, etc, eu penso seriamente em começar um bom e produtivo namoro. Se você rebola na boate com menos roupa do que a decencia recomenda e nós temos uma trepada homérica, porque raios está esperando que eu ligue no dia seguinte? Tudo que você me ofereceu foi sexo. Tudo que eu te dei foi sexo. Os dois lados saem satisfeitos para nunca mais se verem.
Na confusão que é cabeça feminina, ela espera pelo principe encantado. Mas como ela é uma mulher moderna e independente ao invés dela se tornar uma princesa ela vira uma puta.
Então meninos... sei que na faculdade é difícil reservar uma grana para isso e nas festas é de graça, mas assim que o salário permitir, se libertem do ciclo sem fim de histeria, possessão e expectativas não atendidas. contratem uma profissional que sabe o que está oferecendo e o que quer em troca, porque existem baratos que saem caros.

2 comentários: